sábado, 9 de setembro de 2017

6 formas científicamente comprovadas para parar de procrastinar

Dado o fato de que a maioria escreve para os trabalhadores independentes e freelancers, é um pouco surpreendente para mim que alguns de nossos posts mais populares tenham sido mais produtivos e sejam disciplinados.

Isso provavelmente significa que, quando começarmos a tirar algumas das conseqüências relacionadas a colocar as coisas, tendemos a ter alguns dos piores casos de procrastinação!

Isso realmente faz muito sentido. Sem um chefe pairando sobre nossos ombros, é mais fácil para nós ser sugado para o trabalho mais fácil (mais agradável), ou atividades não relacionadas ao trabalho.

Não podemos colocar também muita culpa em nós mesmos, porém, como a internet oferece uma quantidade ilimitada de alternativas para fazer o nosso trabalho.

Não só isso, mas quando o trabalho significa que estamos gastando tempo juntando a próxima proposta do cliente , é fácil ver por que as pessoas preferem procrastinar.
como parar de procrastinar

Como é esse o caso, pode-se fazer algo sobre isso?


Sim!

Vamos dar uma olhada em algumas maneiras cientificamente comprovadas para vencer a procrastinação ...


1.) Aprenda a assumir pré-compromisso


Qual é o acordo com 'cramming'? Lembre-se dos dias da faculdade, onde todos se gabariam praticamente sobre como conseguiram desencadear um milagre a toda a noite?

A coisa louca é, embora cramming está longe de ser otimizado em termos da qualidade do trabalho que é produzido,  é  bastante útil para acender um fogo sob nossos jumentos, não é?

De acordo com um  estudo sobre procrastinação , este último minuto hoorah é inspirado pelo fato de que  não há saída . Melhor ainda, esse sentimento pode ser controlado (sem a preocupação e a paranóia) por 'pré-comprometer' uma tarefa antes de começar.

Há algumas maneiras de fazer isso, dependendo da gravidade da sua letargia.

Uma das alternativas mais extremas (e altamente criativas) é um aplicativo da web chamado  stickK , que permite que você se comprometa antes de um objetivo que você  deve  completar por um determinado prazo.

Big whoop, como isso vai me impedir de procrastinar?

Bem, antes que você possa marcar um objetivo, você precisa  dar algum dinheiro e, se perder o prazo, o dinheiro  fica trancado e é doado para uma instituição de caridade que você  odeia !

Anti caridade
Você pode selecionar outras opções e você não  precisa  colocar dinheiro, mas vamos, vá grande ou vá para casa!

Além disso, você pode pensar honestamente em uma maneira melhor de se levar a cabo do que um prazo iminente que enviará  seu dinheiro suado  para uma organização que você despreza ?

E se você soubesse que US $ 50 estavam indo para um lugar como a Igreja Batista de Westboro, se você não obteve esse novo wireframe / artigo / logotipo finalizado?

Eu descanço o meu caso!

Outras duas formas menos dramáticas para alcançar um efeito semelhante são fazer o seguinte:

Anote quando  e  onde você irá completar uma tarefa (os alunos que fizeram isso eram muito mais propensos  a completar atribuições )
Faça um compromisso público compartilhando seu plano com um amigo ou simplesmente enviando um e-mail para alguém ("Eu vou ter isso para você amanhã às 5h"). Deixe uma quantidade saudável de tempo para emergências, mas não dê uma semana em que você realmente precisa de um dia ou dois.

2.) Definir metas de macro e micro quotas


Amanhã eu faço - procrastinação
Os planos são inúteis, mas o planejamento é tudo.

- Presidente Dwight D. Eisenhower

A motivação é inter-tecida com os objetivos que você faz, bem como os planos que você constrói para alcançá-los. Sem muitos motivos para trabalhar , você vai se achar queimado e letárgico.

Em um estudo surpreendente sobre a motivação , os pesquisadores descobriram que o pensamento abstrato sobre metas pode realmente ajudar com a disciplina. No sentido mais básico, "sonhar grande" não é tão mau conselho (embora sonhar demais pode ser prejudicial, mais sobre isso mais tarde).

Mas também há o problema de criar planos grandiosos e ficar intimidados por suas expectativas sublimes.

Por exemplo, em nossa pesquisa de milhares de propostas, descobrimos que o problema # 1 que as pessoas fazem quando se trata de criar uma proposta, é que eles procrastinam.

Por quê? Porque o pensamento de começar do zero e acabar com uma proposta completa, completa, persuasiva e bem planejada pode ser intimidante. É por isso que recomendamos que você reduza o escopo, comece com um modelo e se concentre no fechamento do lead atual.

Como você não quer deixar de sonhar grande, a melhor maneira de encontrar um equilíbrio é simplesmente definir "metas macro" e "micro quotas".

Seus objetivos devem ser as coisas de grande escala que você deseja realizar, o que é óbvio. Mas suas cotas são o que você  deve fazer todos os dias para que isso aconteça.

Por exemplo, o escritor / designer Nathan Barry se forçou a escrever 1000 palavras por dia, venha o inferno ou a alta água para fazer seus 3 eBooks auto-publicados.

A cota feita cada dia acessível, e o objetivo era alcançar por causa disso.

Tim Ferris fala mais sobre o porquê, mesmo as  baixas cotas funcionam neste vídeo:


Basicamente, as cotas ajudam você a levar um dia (ou mesmo uma hora) de cada vez, de modo que definir a barra baixa pode realmente ser benéfico, pois é o que você começa. Ao mesmo tempo, essas cotas não devem impedir seus objetivos de longo prazo, que ajudam a alimentar o fogo que mantém sua motivação viva.

As microcapas ajudam você a continuar avançando. Mudança completa de todo o seu fluxo de trabalho  hoje não é realista. Mas você pode dar um passo, como integrar a sua conta Highrise com o Bidsketch, para economizar tempo e obter todos os seus clientes e conversas em um só lugar.

3.) Tire sempre o chão correndo


Eu abordei uma infinidade de pesquisas que mostram que ' paralisia de análise ' é uma das causas # 1 de procrastinação.

Não saber o que fazer é muitas vezes pior do que o próprio trabalho.

É por isso que você sempre deve se esforçar para chegar ao chão em busca de novos compromissos, especialmente em termos de como você começa todos os dias.

Na noite anterior, crie uma lista de tarefas fácil (esqueça aplicativos, caneta e papel!), Que consiste em 3 grandes coisas que você quer fazer e o que isso irá implicar.

Mantenha-o em sua mesa para quando você se senta, ou na sua bolsa, se você se deslocar para o trabalho, e saia imediatamente quando é hora de começar a trabalhar.

Isso não  tem  que ser a primeira coisa da manhã, nem sempre que você começa a trabalhar. Pode funcionar se você é uma coruja noturna ou um pássaro adiantado.

Com uma lista clara sobre o que trabalhar  agora , você não terá que olhar para uma longa lista de obrigações que deveriam ser feitas "algum dia". Este é o primeiro passo na construção de sua rotina da manhã perfeita!

4.) A técnica de redirecionamento


Faça Hoje, não deixe para amanhã
Ser muito difícil em si mesmo por procrastinar não é saudável.

De fato, esse estudo mostra que a auto-culpa é definitivamente contraproducente. O estudo examinou os hábitos de estudo em particular, e fez isso dizer:

"O perdão permite que o indivíduo se mova além de seu comportamento inadaptado e se concentre no próximo exame sem o fardo dos atos passados ??para dificultar o estudo".

Agora, isso não significa que você deve  desistir , mas sim que você não deve deixar o fato de que você não quer fazer algo faz você se sentir mal.

Inferno, se você ler livros como  Daily Rituals , verá que muitos grandes escritores lutaram com sua ética de trabalho em toda a carreira.

Em vez disso, você deve tentar  redirecionar suas piores sessões de procrastinação em  algo produtivo.

Por exemplo, quando eu simplesmente não consigo me sentar e escrever, vou fazer pequenas tarefas que ainda precisam ser feitas, como responder a e-mails de suporte. Embora esta técnica possa levar ao trabalho de "ocupado" se você não for cuidadoso, também pode fazer com que você esteja com vontade de trabalhar durante os períodos em que você precisa fazer algo.

Esta pesquisa aponta que é importante avaliar cada tarefa para garantir que você não esteja envolvido em "comportamento automático":

Muitas vezes, nosso comportamento é robótico. Nós fazemos as coisas não porque realmente pensamos sobre isso, mas porque é um hábito ou estamos inconscientemente copiando outras pessoas. Esse tipo de comportamento pode ser um inimigo do esforço dos golos. Pergunte a si mesmo se o que está fazendo é realmente aproximá-lo do seu objetivo.

Enquanto a tarefa que você redirecionar ainda é relevante para seus objetivos (por exemplo, terminar algumas edições em vez de criar um novo artigo), é bom perdoar-se e redirecionar seu comportamento.

5.) Identificar os 4 pilares da procrastinação


De acordo com um estudo acadêmico intitulado  A natureza da procrastinação , parece haver 4 pilares de procrastinação que influenciam a população em geral.

Identificar qual pilar o está impedindo de fazer uma determinada tarefa pode ser útil para superar a barreira inicial para começar. Afinal, a pesquisa sobre o efeito Zeigarnik nos mostra que começar realmente é a parte mais difícil!

Aqui estão os 4 pilares:

Baixo valor da tarefa: simplesmente colocadas, tarefas que percebemos como de baixo valor, tanto em termos de recompensas divertidas quanto de longo prazo. Quando uma tarefa em desagradável ou chata, podemos tentar amarrar atividades mais agradáveis ??para a tarefa ("Eu irei dar uma olhada neste projeto na cafeteria enquanto eu pegar minha bebida favorita") como sugere esta pesquisa , ou podemos com força adicione elementos artificiais, como "sem recuar" prazos (como mencionado acima).
Personalidade: infelizmente, a personalidade desempenha um papel na procrastinação. Algumas pessoas são apenas mais impulsivas do que outras. O lado positivo é que, embora seja difícil controlar a nossa personalidade, é  muito mais fácil controlar o nosso ambiente. Por exemplo, eu  adoro a carne de bovino e, literalmente, vou encontrar o meu rosto se estiver nos meus armários. Para manter meus binges ao mínimo, coloco em um gabinete alto que requer uma escada para alcançá-lo, dependendo do aborrecimento de chegar a ele em vez de minha própria força de vontade. Para o trabalho, bloqueio as distrações ao dirigir-me a locais silenciosos (como a biblioteca) e restringir-me de sites que perdem tempo com ferramentas como o StayFocusd .
Expectativas:  se você espera completar uma tarefa com facilidade, então é menos provável procrastinar. Este pilar é um pouco mais difícil de hackear, mas o melhor truque é simplesmente perceber que o primeiro passo é muitas vezes o mais psicologicamente difícil. É  geralmente o caso de um "fazer-fazer" iminente será muito menos horrivel do que imaginamos, então, se pudermos apenas comprometer 5 minutos para experimentá-lo, podemos ver como é realmente.
Falha na meta: o medo do fracasso é uma coisa real para muitos procrastinadores. Este pilar realmente tem que ver com estar confiante em suas habilidades. Para uma tomada mais ampla sobre esse assunto, eu recomendo este artigo sobre Inc, bem como este sobre NerdFitness.

6.) Faça o "certo" tipo de fantasia


As fantasias sobre o futuro geralmente são  boas para ter e estão todas em boa diversão.

Mas fantasia excessiva provou ser um  assassino de metas e uma grande razão pela qual as pessoas procrastinam (tende a amarrar com o perfeccionismo).

De acordo com este estudo sobre motivação e fantasias , quando você constrói castelos no céu, você pode estar sabotando objetivos reais e obtidos. Os pesquisadores testaram assuntos sobre o quão banal de fantasia sobre o futuro deles e seguiram seu desempenho em várias categorias.

Pegue esses assuntos procurando um emprego. Aqueles que passaram mais tempo sonhando em conseguir um emprego, pioraram . Dois anos depois de sair da faculdade, os "sonhadores":

solicitou menos empregos,
tinha sido oferecido menos empregos,
E, se estivessem no trabalho, tiveram salários mais baixos.
Não é bom !

Mas também sabemos que as visualizações positivas  podem ser motivadoras e inspirar-nos a empurrar-nos, então, o que está faltando?

De acordo com este estudo da UCLA, o erro é  o que visualizamos. Os pesquisadores descobriram que os participantes que participaram de visualizações que incluíam o  processo do que precisava ser feito para alcançar o objetivo (ex: fantasiar sobre aprender outro idioma e visualizar-se praticando todos os dias após o trabalho) eram mais propensos a superar seus pares.

Havia dois motivos para a visualização do processo:

Planejamento: visualizar o processo ajudou a concentrar a atenção nos passos necessários para alcançar o objetivo.
Emoção: a  visualização de etapas individuais levou à redução da ansiedade.
Então, não se preocupe com os sonhos do seu dia, apenas certifique-se de que não se concentre apenas nas recompensas da "boa vida" sem lembrar os passos muito possíveis que são necessários para que isso aconteça!


"Sem medo. Sem distrações. A capacidade de deixar o que não importa realmente deslize ".

Palavras sábias do notável Fight Club e uma última lição sobre procrastinação que eu gostaria de transmitir.

Para muitos de nós, a procrastinação vem de uma sobrecarga de obrigações. Nossa capacidade de dizer "não" a coisas que realmente não nos estão  movendo em direção a nossos objetivos é uma habilidade difícil de aprender, mas como é impossível enfrentar tarefas difíceis quando estamos sufocando sob um monte de obrigações sem sentido, é necessário que nós a adquirimos.

A produtividade requer uma eliminação radical . Pode parecer egoísta, mas você precisa cuidar de si mesmo antes de poder cuidar de mais ninguém!

Procrastinação

Nenhum comentário:

Postar um comentário