sábado, 9 de setembro de 2017

O que é Contabilidade tudo explicado

aprenda como montar um escritorio
Os profissionais de contabilidade são extremamente importantes em quase todas as funções de negócios e governo. Contadores e contadores elaboram e mantêm registros financeiros. Certifique-se de que os registros financeiros sejam precisos e preparados corretamente. Além disso, eles também se certificam de que os relatórios de impostos são preparados corretamente e pagos quando são devidos. A contabilidade é a espinha dorsal das empresas, pois esta é a única maneira de saber o que o orçamento é para o ano, o lucro, o custo, etc.

O Instituto Americano de Contador Público Certificado (AICPA) define a contabilidade como "a arte de registrar, classificar e resumir de forma significativa e em termos de dinheiro, transações e eventos que são, pelo menos, em parte, de caráter financeiro e de interpretação seus resultados ". Os departamentos contábeis das empresas são responsáveis ??por todo o dinheiro que vem e todo o dinheiro está saindo. Isso inclui salários, custo de executar o prédio, propagandas, orçamentos de clientes e qualquer outra coisa que tenha algo a ver com o dinheiro. Tudo passa pelo departamento de contabilidade. Eles mantêm tudo organizado de forma a ajudar os gerentes e acima a determinar onde os cortes orçamentários podem ser feitos ou o quanto em bônus podem ser dados.

escritórios de contabilidade


As posições do contador: 

Abrangem uma ampla gama de funções de trabalho. Eles podem organizar e manter registros financeiros. Eles podem calcular obrigações financeiras, como impostos e folha de pagamento. Freqüentemente, os contadores analisam as operações financeiras e fazem recomendações à administração sobre métodos para reduzir os custos operacionais, aumentar a receita e aumentar os lucros.

Bureau of Labor Statistics
Um diploma de contabilidade pode ser a pedra angular de uma carreira lucrativa. De acordo com o Bureau of Labor Statistics , indivíduos com um diploma de graduação podem ganhar aproximadamente US $ 60.000 por ano . Os indivíduos que ganham um diploma de pós-graduação em finanças contábeis ou empresariais podem gerar rendimentos substancialmente mais elevados, muitas vezes em excesso de US $ 90.000 . Graduações e certificações avançadas freqüentemente permitem entrar em cargos de gerenciamento. Além disso, um MBA em contabilidade oferece a muitas pessoas a capacidade de trabalhar no setor de serviços financeiros, como banco de investimento, gerenciamento de portfólio e fusões e aquisições de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário